segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CAMISAS DA FRANÇA E DO BRASIL PARA 2011



A Nike abriu o ano lançando duas importantes camisas para a temporada de 2011 - o aguardadíssimo primeiro uniforme confeccionado pela empresa para a França depois de décadas de fidelidade à Adidas (já havia falado sobre isso neste post) e a nova camisa do Brasil.

O da França achei melhor do que o uniforme horrível que vazou na net há alguns meses (está no post mencionado anteriormente, para aqueles que quiserem dar uma olhada), mas tem algo na gola em azul mais escuro que não me agradou muito.

De qualquer forma, uma camisa simples e elegante, definitivamente muito melhor do que alguns dos "espetáculos" criados pela Adidas na década de 90. No geral, achei classudo.

Já a do Brasil...

Por que é que um país que é tão emblemático e iconográfico deste nobre esporte bretão NUNCA consegue ter uma camisa à altura? Sinceramente, eu nunca vou entender isso.

Só nos resta torcer para a improvável chance de que seja um fake. Ô coisa feia...

3 comentários:

sergio guilherme disse...

Achei essa camisa da França muito bonita também e confesso que não tinha reparado na gola com cor mais escura.
O que eu achei mais interessante no novo uniforme francês foi o kit completo: camisa azul, short branco e meião vermelho.
Já essa camisa do Brasil... Também estou com a esperança de que seja algum modelo fake pra pegar pirata, já que não teve nenhuma apresentação oficial da Nike (como teve com a Seleção Francesa).

sergio guilherme disse...

E agora que eu lembrei do pior: li em algum lugar que nessa faixa verde da camisa da Seleção Brasileira vai ter frases, tipo àquela "Nascido pra jogar futebol". Tsc tsc.

Vladimir "Charles" Brown disse...

Potz... frases motivacionais...

Era só o que faltava.

A auto-ajuda finalmente chega ao futebol.