sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ALRIGHT YOU PRIMITIVE SCREWHEADS, LISTEN UP!

O nome desse blog (se é que ALGUÉM não sabe) é uma homenagem a uma das trilogias mais espetaculares da história do cinema: a saga Evil Dead - que aqui ficou conhecida como "A Morte do Demônio" ou "Uma Noite Alucinante".

Os filmes (se é que ALGUÉM não sabe) foram dirigidos pelo Sam Raimi - que fez a série Homem Aranha - e criaram uma legião de fãs que sabem de cor todos os diálogos do espetacular personagem Ash (se é que ALGUÉM não sabe).

Tanto é verdade que na internet pipocam MP3 "remixados" utilizando os diálogos do filme sobre uma cama musical qualquer. Alguns são mais ou menos e alguns são ruins. Um é fenomenal.

Pra quem quiser relembrar momentos antológicos da série (se é que ALGUÉM não iria querer), esta versão conta com um riff de guitarra cool e o "vocal" arrancado diretamente dos próprios filmes.

O resultado final acaba ficando exatamente em cima daquela finíssima linha que separa as "coisas que o mundo acha completamente imbecil e sem graça" das "coisas que o mundo acha completamente imbecil e sem graça, mas que por algum motivo o Charles - e só o Charles - acha cool".

Listen up, como diria o ator Bruce Campbell, que interpreta o Ash na série (se é que ALGUÉM não sabe) ou, em bom português, ouve aê:


Nenhum comentário: