quarta-feira, 14 de abril de 2010

ME HACKEIA, MAS NÃO ME OFENDE

"burro@hotmail.com? Yep! That's me alright!"


Aparentemente, até pra aplicar golpe está dando preguiça nas pessoas hoje em dia.

Recebi hoje um e-mail que foi devidamente filtrado como JUNK pelo Hotmail.

Como a maioria destes e-mails, que a gente recebe aos montes diariamente, este também veio com um arquivinho anexo, provavelmente um Trojan ou virus.

Mas o que me chamou a atenção foi o fato de nunca ter recebido um tão PORCO e PREGUIÇOSO.

Os caras não se deram o trabalho de escrever UMA ÚNICA PALAVRA INTEIRA, tanto no assunto quanto no e-mail, e nem no arquivo que queriam que eu clicasse.

O assunto era simplesmente “S.”, não tinha texto no corpo do e-mail e o arquivo anexado chamava “FFF.txt”.

Simplesmente deduziram que eu seria suficientemente estúpido de cair nessa e clicar no arquivo sem ao menos saber REMOTAMENTE do que se tratava.

Sei lá. Sei que deve ser pedir muito, mas podiam pelo menos ter inventado alguma historinha que me fizesse QUERER abrir o attachment.

Afinal, se é pra hackear, que ao menos me demonstrem um MÍNIMO DE RESPEITO, né?

7 comentários:

alebf17 disse...

pois é gringo...poderiam ser criativos mesmo. Quem nao clicaria num email com o título "extreme female ejaculations!" ou "Alebf, 23 gostosas de SP querem conhecer voce agora!"

Mark disse...

Não sei... Me parece que foi tailored especialmente para vc. Acho.

Mark disse...

Cara,

Chega a ser musical a narração, né? Bela.

Mark disse...

Erm... Bela é a narração. Não passei a assinar os textos assim.

Vladimir "Charles" Brown disse...

WHAT ARE YOU ON ABOUT?

Mark disse...

hehehehehehehe
It's fun! Tava fazendo comentários neste post sobre o vídeo que vc anexou no post anterior!
Bom gerar uma leve confusão, sabe?

Anônimo disse...

Mas e aí? Você abriu ou não o e-mail? Hein? Conta a verdade.