quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O HUMOR BOBO E INTELIGENTE DE BRIAN REGAN


Na minha inesgotável busca por comediantes de stand-up ingleses e americanos, encontrei há alguns meses um cara chamado Brian Regan.

Ele está no limite entre o bobo e o engraçadíssimo, e estar na linha fina que separa duas facções sempre acaba ocasionando momentos sublimes.

O primeiro contato que tive com ele foi por meio do CD “Live!”, que ouvi no carro indo para a casa dos meus pais. Em determinados momentos, fiquei um pouco preocupado porque estava rindo tanto que meus olhos haviam se enchido de lágrimas, algo não muito recomendável quando se está a 120km/h numa estrada (meus pais moram fora de Sampa).

Aí ontem baixei mais dois shows dele e, mais uma vez, em determinados momentos acabei cedendo às lágrimas de tanto rir. O que mais achei divertido no estilo dele é que, assim como o Jim Gaffigan – já abordado neste post – o Regan não usa linguagem de baixo calão e nem recorre ao escatológico.

Abaixo, uma parte do cd “Live” dele para que vocês se familiarizem com o cara. Para mim levou um certo tempo até que o estilo meio "bocó" dele me fisgasse, mas depois que isto aconteceu, ficou espetacular. Ouçam aê:

Nenhum comentário: