quarta-feira, 30 de março de 2011

ENDGAME


Recentemente, descobri uma utilidade para o YouTube que consolida o serviço como um dos mais relevantes e úteis da história da humanidade: revelar o final de joguinhos que a gente não conseguia terminar quando era criança.

Em casa, tínhamos um computador Apple ][ e uma porrada de joguinhos que consumiam horas e mais horas de suor, sangue e lágrimas para avançar uma única fase.

Hoje percebo que eu era um CHIMPANZÉ na época (alguns argumentam que não só na época).

Todos os jogos que eu considerava IMPOSSÍVEIS de resolver na época, hoje aparecem no YouTube devidamente solucionados e finalizados em sua íntegra, e todos em vídeos que não passam de meia hora.

Um dos mais emblemáticos é o jogo CONAN, que para mim fez parte de ANOS de minha vida. No YouTube, ele aparece detonado em meros OITO MINUTOS, do começo ao fim, como vocês podem ver abaixo:



Além deste, tem uma cacetada de joguinhos. Dos que jogávamos, só o clássico Taipan ficou de fora, por ser um jogo que oficialmente não tem fim. Mas só oficialmente, porque meu pai, o Uncle Bugz e eu conseguimos SIM detonar o jogo, como vocês podem relembrar neste post aqui.

Nenhum comentário: