quarta-feira, 7 de abril de 2010

ESSE BAYERN SÓ ME DÁ ALEGRIA MESMO...



Ontem o Bayern de Munique perdeu para o Manchester United em Old Trafford pelo placar de 3x2. Snif.

Mas...

Como havia vencido o jogo em casa por 2x1 e os gols fora de casa valem mais na Copa da UEFA, o meu time do coração avança para as semifinais da competição, onde se degladiará com o surpreendente Lyon (para, depois, pegar o vencedor de Inter e Messi).

Sou um torcedor do Bayern há muito tempo, mas vi o time alemão ser campeão da Copa da UEFA uma única vez, apesar dele ostentar 4 títulos e mais 3 vices em sua história. Consequentemente, fiquei radiante ao ver o até então favorito Manchester ruir nesta quarta-feira.

Então, pimpão que sou, decidi comemorar com vocês, postando o videozinho acima.

É de um amistoso de 2007 que foi jogado lá em Hong Kong, e para mim é especial porque mostra os melhores momentos de um jogo do Bayern justamente contra o time que eu mais detesto em todo o mundo (quiçá universo).

Tenho certeza que meu amigo e co-torcedor do Bayern nesta reta final do campeonato – Alexandre, o Ético – curtirá rever, principalmente por nutrir talvez os mesmos sentimentos que eu pelo time que jogou contra o glorioso Bayern München neste vídeo.

Assiste aê.

4 comentários:

alebf17 disse...

alguns comentarios:

1 - Co-torcedor na reta final nao...sou torcedor do Bayern desde a decada de 90 quando passava o campeonato alemao da TV Cultura todo domingo de manha

2 - Essa vitoria sobre o Man Utd teve um sabor de vingança pela final que perdemos em 99 com 2 gols nos ultimos minutos

3 - Nao tem como nao torcer para u time onde o Kayser já jogou. OK, exagerei..nao da pra torcer pro Cosmos, mas vc entendeu.

4 - Nao tenho nada contra o Bambi FC. teria preferido que vc postasse um video da epoca do Kayser, tipo esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=_Vwjqteaj4U&feature=related

falei 4 coisas em homenagem aos quatro titulos europeus que ja temos

Mark disse...

Nossa. Sabe quando não dá a mínima vontade de olhar o vídeo do post no fistofboom?
Então! É assim que me sinto!
:D

Mark disse...

Nem olhar, nem assistir...

Vladimir "Charles" Brown disse...

Ao Alê:
Aquele jogo de 99 ficou na minha cabeça os últimos 15 minutos do jogo, em que fiquei esperando o Manchester conseguir virar o jogo. Felizmente, a história não ser repete, mas redime os justos.

Ao Mark:
Claro que vc não assistiria... vc é AFRICANO. Vai ver a Copa da CAF e para de se meter em assuntos que vc não ENTENDE.