terça-feira, 2 de março de 2010

O GORILA IMAGINÁRIO DE MAMÃE

"Is that a banana in your pocket or are you just happy to see me?"


Post com levada autobiográfica (na verdade não, porque se refere a minha mãe e não a mim), mas que tive que escrever dadas as qualidades inusitadas do ocorrido.

Minha mãe teve que tomar um antibiótico para tratar de uma infecção que estava deixando ela de cama, ardendo de febre.

Como ela é incrivelmente alérgica e morre de medo de tomar antibióticos, o médico decidiu administrar o remédio no consultório e monitorá-la para ver se causaria algum efeito colateral – o que permitiria a administração de um antídoto imediatamente.

Não teve reações e minha mãe foi para casa com meu pai, que dava os comprimidos a ela 3x ao dia.

O problema é que a dosagem correta era 2x ao dia, e não 3. E isso acabou gerando uma superdosagem que, em linhas gerais, jogou minha mãe numa viagem de ácido durante dois dias.

De acordo com ela, o quarto pulsava com cores que ela nunca havia visto, gente de repente aparecia dançando no quarto e ela me disse que foi a experiência mais alucinante – literalmente – de sua vida.

“A parte que eu menos gostei foi do gorila”, disse ela. Parece que, em determinado ponto, entrou um gorila no quarto dela e ficou mostrando as partes íntimas pra ela, sem o menor pudor ou vergonha.

Agora fala sério. Tem coisa mais cool do que ter uma mãe que CHAPA no fim de semana a ponto de ver GORILAS EXIBICIONISTAS? Não né?

Este fim de semana vou na casa dos meus pais e descubro o nome do medicamento pros interessados.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Buscopan com caipirinha o quê....
quero mesmo o que sua mãe tomou!!