sábado, 6 de março de 2010

PINTOU A AMERICAN IDOL DE 2010... OUUU SERÁ QUE NÃO?


Como não é segredo pra ninguém, curto o American Idol, em parte pelas tiradas ferinas do Simon Cowell, mas principalmente pelos bons cantores que vira e mexe passam por lá.

Postei aqui e depois aqui sobre o grande Adam Lambert, que perdeu o título do ano passado numa das mais inexplicáveis derrotas de toda a história do programa, e é claro que estou acompanhando a temporada de 2010.

Até agora, pouca gente havia me impressionado, mas, no decorrer das duas últimas semanas, já elegi meu participante favorito: uma garota de 19 anos de Massachusetts chamada Siobhan Magnus (pronuncia-se Shevón).

A menina tem uma voz e estilo musical que me lembraram um pouco o Lambert, mesclando uma melodia bem trabalhada com agudos de quebrar cristal.

Não vou cair na armadilha de dizer que é favorita porque já quebrei a cara ano passado quando o Lambert perdeu pro insosso Kris Allen, mas bem que ela podia levar o título deste ano.

Segue um exemplo pra vocês entenderem o que estou falando. Ouve aê:

Nenhum comentário: