quinta-feira, 19 de março de 2009

KUTIMAN

Vi no caderno TV & Lazer do Estadão de domingo passado uma matéria sobre um tal Kutiman, que mixava vídeos do YouTube de forma que estes produzissem uma música nova. Na hora fiquei muito curioso, mas o computador estava desligado, era domingo, íamos sair pra almoçar... e acabei esquecendo.

Até que hoje dei de cara com o suplemento e me lembrei que tinha algo nele que eu queria ver. Aí fui conferir.

Dei de cara com uma das coisas mais espetaculares que já vi no YouTube (independente de acreditar ou não na veracidade de tudo isso).

De qualquer forma, o resultado é fantástico.

Depois de dar uma olhada no vídeo abaixo, dê uma passada no site deste GÊNIO e veja as outras sete músicas que ele produziu utilizando apenas pessoas que mandaram vídeos pro YouTube.

Ouve aê:

Um comentário:

Mark disse...

Sim. Isso realmente demonstra que muita gente não tem o que fazer com seu tempo livre. Acho.