
Fora o hors concours Sebastian Vettel – que muda tanto a pintura do seu capacete que tecnicamente NÃO TEM um design próprio – o rei das mudanças de pintura é nosso amigo Rubens Barrichello (já abordamos isso neste post aqui).
Mas confesso que nunca vi o brasileiro “radicalizar” tanto no design quanto neste casco comemorativo para Mônaco. Enquanto pilotos como a dupla da McLaren habitualmente trazem mais glamour e sofisticação aos seus capacetes em virtude de toda a pompa do evento, o Barrica parece ter ido na contramão e desenvolvido uma pintura que parece ter sido feita por um pichador de 14 anos.
Já ganhou o prêmio “falta de senso de adequação” do ano.
Pra quê, né?
Só a título de curiosidade, decidi acrescentar esta notinha depois de ter postado, mas acho que vale para efeitos comparativos. O Alonso também vai mudar o design do seu capacete (na verdade, o design se mantém, mas as cores mudam) para a etapa de Mônaco, mas, diferente de Barrichello, ele mudou o esquema de cores de forma condizente com toda a realeza do principado: o tradicional azul-claro e amarelo dão lugar ao ouro e ao branco, como vocês podem ver abaixo.

2 comentários:
"O brasileiro Rubens Barrichello irá para a prova de Fórmula 1 deste fim de semana em Mônaco com uma nova pintura em seu capacete. As formas arredondadas dão lugar a um desenho mais agressivo e cheio de pontas. A obra de arte ficou a cargo de Eduardo, o filho mais velho do piloto, de 10 anos". http://goo.gl/jXKXv
Errou por apenas quatro anos...
hahahahhaahahaahahahahaah... boa1
Postar um comentário