segunda-feira, 23 de março de 2009

CASH MEETS KASHMIR

Este finde passei na casa dos meus pais e aproveitei que minha mãe tem o hábito de gravar o American Idol pra ver o programa pela primeira vez na temporada.

Perdi todas as “early auditions” porque o programa já está na fase final e só restam (restavam até ontem) 13 participantes. Adoro o programa em sua fase humorística, com seus participantes bizarros e desafinados, mas também curto a parte em que os cantores “de verdade” têm que fazer suas versões de músicas dentro de um tema qualquer.

No programa que eu vi ontem, o tema era Música Country e, claro, choveram versões melosas daquelas baladinhas com steel guitar. Só que aí entrou um tal de Adam Lambert, um cara esquisitão, com cabelo emo e um je ne sais quoi que me lembrou o Marilyn Manson.

O cara escolheu aquela música clássica do Johnny Cash – “Ring of Fire” – que eu particularmente acho um porre – mas fiquei curioso pra ver o que ele faria com ela. Foi uma porrada.

O Simon Cowell não curtiu a versão e, apesar de concordar com ele na maioria dos comentários, desta vez acho que ele errou na mosca. A apresentação do cara foi espetacular e acho que já dá pra apostar uma grana nele como o próximo American Idol.

Com uma levada oriental e exótica (com direito a cítara e tudo), ele deu uma dinâmica completamente diferente e moderna pra uma música que dava mais sono que pegar estrada depois de uma feijoada. E fez tudo em menos de uma semana.

Enfim, eu curti, o Simon Cowell detestou, mas tá aí pra quem quiser tirar suas próprias conclusões.

Ouve aê:

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Rubin disse...

Nossa, passear por entre ladeiras com carrinho de gêmeos?? Meu Deus!! Isso deve ser Xtreme meeeesmo!!! rsrsrsrs

Eu fiquei viciadona em American Idol qdo passei 3 meses na Nova Zelandia. Isso pq minha irmã e meu cunhado, que moravam lá, amavam. Mas depois que voltei, nunca mais vi...vou voltar a dar uma espiada!! rs

bjs :-)