terça-feira, 28 de abril de 2009

COMERCIAL À MEXICANA

Aproveitando a febre que foram aqueles comerciais do “I’m a Mac... and I’m a PC” e a crescente preocupação com a gripe suína que veio do México, achei pertinente dividir com vocês esta série de filmes desenvolvidos pela Latino Comedy Project.

Posto só um deles, mas ao todo são 5 filminhos, bem nos moldes dos comerciais da Apple, expondo, de forma divertida e ferina, os conflitos entre os BCs (Born Citizens, ou americanos natos) e os Mex (imigrantes ilegais mexicanos), como se fossem comerciais para um suposto computador "Mex".

Foto do mouse que
supostamente acompanharia

o computador anunciado
na campanha

Antes de começar uma discussão acalorada sobre o assunto dos imigrantes nos EUA, só quero explicar que não estou postando pelo teor político e nem nada disso. Estou postando simplesmente porque achei divertido.

Vale lembrar: apesar de não ser impactado pela mordaz crítica política por não ter capacidade intelectual para compreender sua real função social, Charles gosta dessas coisas quando as considera engraçadas.

Giggle.


Vê aê:

Um comentário:

Mark disse...

Sim. Muito bom. Gostei bastante da sua crítica à falsidade ideológica americana ao explorar os mexicanos e latinos em geral em empregos que são dignos apenas a você.

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: honst