quinta-feira, 24 de setembro de 2009

GOODBYE, HELLO


Como havia acabado de assistir ao último episódio da primeira temporada de Fringe outro dia, fiquei um pouco surpreso quando de repente encontrei o primeiro episódio da segunda série online.

Claro que as datas de exibição nos EUA e aqui são diferentes, mas eu sempre tive a impressão de que estava fazendo o download da primeira temporada em real time, o que pelo visto não era o caso.

De qualquer forma, baixei o novo e assisti.

Percebi logo de cara que segue minha quase esquizofrênica relação de “preciso ver o próximo episódio ONTEM” com a “oh Jesus, os caras erraram FEIO” que tenho com a série.

Foi divertido assistir, mas nada perto de ver um primeiro episódio de Lost. Falta algo, sei lá.

E aí vai outra dica para quem quiser baixar o episódio: se você não lembra do último episódio da primeira temporada, assista de novo e só depois veja o novo episódio. Não há quase nada que ajude a refrescar sua memória na hora de ver o segundo, e eu me senti num quase constante estado de “o que é que tinha acontecido com ela mesmo?”

O único spoiler que vou colocar aqui é que achei maneiro a nova personagem da trama, uma tal Amy Jessup, acabar descobrindo (ainda de forma embrionária) semelhanças entre a trama com passagens da Bíblia, trazendo um elemento “A Profecia” pra dentro da série.

TALVEZ isso traga algo realmente divertido pra série, por mostrar que toda a aparente falta de sequência que critiquei na temporada anterior tinha um motivo. Caso contrário...

De qualquer forma, continuarei assistindo, continuarei criticando, continuarei elogiando. Talvez até continue postando.

Vamvê o que a segunda temporada oferece.

Nenhum comentário: