segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MISSÃO COMPRIDA

Meu Amigo Zoca* teria tentado entrar para o site
thelongestlistofthelongeststuffatthelongestdomainnameatlonglast.com
como o bigode mais comprido do mundo. Porém, sua
tentativa fracassou quando a banca julgadora do site descobriu que os
pelos eram de fato provenientes de suas narinas, e não um bigode de fato.


Num raro momento de utilidade, Meu Amigo Zoca* me passou um link bastante interessante: o site "thelongestlistofthelongeststuffatthelongestdomainnameatlonglast.com", ou, traduzindo mais ou menos, “a lista mais comprida sobre as coisas mais compridas com o endereço de site mais comprido, como já não era sem tempo”.

O site é uma espécie de coletânea das coisas mais “compridas” em diversas áreas. Curiosamente, a “coisa mais comprida” que provavelmente o Meu Amigo Zoca* esperava encontrar no site não figura na lista.

De qualquer forma, o site é interessante e tem fatos divertidos como, por exemplo, que a música “Shine On You Crazy Diamond” é a mais comprida do Pink Floyd, com 26 minutos e 1 segundo, e que a piscina mais comprida do mundo é uma que tem pouco mais que 1km de extensão, em Algarrobo, no Chile.

Tem uma cacetada de coisas porque a lista é, de fato, comprida (durr) e quem curte publicações como a “Mundo Estranho” ou os “Guias dos Curiosos” vai se esbaldar.

Acessa aê.


* Para preservar o indivíduo em questão de prováveis danos à sua reputação em virtude de suas quase sempre questionáveis atitudes éticas e morais, o nome de Mark Damian Ament será substituído neste blog pelo pseudônimo “MEU AMIGO ZOCA”.

Um comentário:

Mark disse...

Na verdade não são apenas pêlos nasais. Uso uma mistura de pelos nasais e do bigode, mas isso não foi aceito. Tambem reclamaram dos pêlos auriculares nas costeletas... :(
VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: solumf
seguida por "consiven", pois errei o primeiro post.