sábado, 28 de agosto de 2010

"VALENTINO, ESTE CAPACETE FICOU A SUA CARA"

Todo mundo reconhece que o Valentino Rossi é um dos mais talentosos
pilotos de motovelocidade de toda a história. Mas, mesmo que ele fosse
uma buesta nas pistas, um cara que usa um capacete destes
merece ser reverenciado como GÊNIO por toda a eternidade.



Herdei do meu pai o interesse pelo automobilismo (mais precisamente pela Fórmula-1), mas devo ter faltado na hora que ele ia me passar o gene da motovelocidade.

De vez em quando até vejo um ou outro momento de uma corrida, mas confesso que não me empolga muito.

Aí hoje vi uma coisa (é old news, eu sei, mas eu não havia visto...) enquanto pesquisava umas imagens para o post do novo capacete do Barrichello.

Dei de cara com o design de capacete mais espetacular que já vi em toda minha vida: o tal “My Face Helmet” do Valentino Rossi uma edição especial que ele fez para o GP de Mugello há dois anos.

O Rossi sempre foi um show à parte na categoria. Além de ser um dos maiores pilotos da história do motociclismo, ele ainda tem muito senso de humor e faz questão de ser cada vez mais “divertido” ao longo da vitoriosa carreira.

Tentei incorporar um vídeo dele apresentando o novo design, mas por algum motivo o código está inacessível. Aos que quiserem ver o Rossi em ação com o “My Face Helmet” – altamente recomendado – basta acessarem aqui.

Ver ele correndo pela pista com os olhos esbugalhados e cara de pânico é impagável.

É o design de capacetes sendo levado a outro nível e o Rossi mostrando que é possível você levar algo muito a sério (o cara é HEXACAMPEÃO da Moto GP) sem perder o bom humor e a capacidade de se divertir.

Nenhum comentário: