quinta-feira, 16 de julho de 2009

BLAH-BLAH-BLAH-RRICHELLO, THE SINGLE

Sei que é falta de educação repetir num novo post o assunto do post anterior (hm… pensando bem, por que seria?), mas preciso falar um pouco mais sobre a corrida da Alemanha que aconteceu neste último domingo.

Durante esta semana, CHOVERAM matérias, reportagens e piadas sobre as duras e incrivelmente inadequadas críticas que o Barrichello disparou contra a equipe Brawn pelo resultado da corrida. Para os que passaram o começo da semana ENTERRADOS VIVOS POR ENGANO E SÓ AGORA CONSEGUIRAM CAVAR ATÉ A SUPERFÍCIE (eeeeeewwww! creepy!) e ainda não ouviram as reclamações do piloto, confiram aqui.

Mas só pra lembrar rapidamente, ele largou em segundo, ultrapassou o Webber logo na primeira curva e, depois disso, se viu preso a um esquema tático de 3 paradas contra 2 da maioria dos outros pilotos, estratégia esta que – verdade seja dita – se mostrou ineficiente.

Até aí, o Jenson Button estava na mesma estratégia, o que não me parece fundamentar a teoria conspiratória do Barrica de que a equipe está empenhada em fazer com que só o Button se dê bem em todas as corridas da temporada.

Aliás, acho impressionante como essa ideia tão evidentemente estúpida do ponto de vista empresarial (pagar milhões de dólares para ter um piloto na sua equipe com o único objetivo de prejudicá-lo e expô-lo ao ridículo) é recorrente quando falamos do Barrica. Desde que ele foi pra Ferrari, já perdi a conta de quantas vezes ouvi gente falando que a Ferrari estava PREJUDICANDO ele para que o Schumacher ganhasse, como se isso fizesse qualquer tipo de sentido para uma equipe cujo único objetivo é GANHAR PONTOS no campeonato (e como se o Schumacher precisasse que o Barrichello fosse PREJUDICADO para ganhar dele).

Enfim, o post não é para falar disso, mas para mostrar um videozinho que encontrei no divertidíssimo e muitíssimo bem informado blog do Capelli. Não resisti e tive que colocar aqui também para vocês se divertirem.

Fizeram uma paródia de uma música dos Kaiser Chiefs com samples de reclamações do Barrichello inseridas estrategicamente. O resultado é espetacular.

Vê aê:

Um comentário:

Alexandre Almeida disse...

Hahahaha, bom pra caralho. O cara não muda mesmo. O bunda mole de sempre.