quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EVIL DEAD, THE MUSICAL ou SINGIN' IN THE ABUNDANT GUSH OF BLOOD SPLATTERS

A atriz Sissy Spacek, fotografada na fila da pipoca
durante o intervalo da peça “Evil Dead, the Musical”.


Estava folheando algumas Lürzer’s Archive (revistas especializadas em propaganda) hoje e me deparei com anúncios sobre um musical que está em cartaz há alguns anos no Canadá e EUA, baseado na ESPETACULAR TRILOGIA DE FILMES “EVIL DEAD”.

Como o nome do blog deriva diretamente de um dos filmes (como vocês já estão cansados de saber), eu não tinha como deixar de postar estes anuncinhos aqui.

O musical se chama “Evil Dead – The Musical” e é uma mistura de música, comédia e terror, com música de Christopher Bond e um bônus inusitado para os espectadores: todos ganham capas de chuva para se proteger dos ESPIRROS DE SANGUE que jorram do palco durante toda a apresentação.

Adoraria que o musical fizesse uma tour brasileira, mas como não há previsões para que isso ocorra, para assistir só mesmo indo pra América do Norte.

De qualquer forma, seguem os 3 anúncios feitos para divulgar o espetáculo, com o conceito de que “é como aqueles musicais que você ama, só que MALIGNO”.

Groovy no úrtimo!

Um comentário:

Mark disse...

Legal ganhar uma capa de chuva para não ficar coberto de sangue! Mais legal ainda é que seu texto não foi tão longo, então não deu tanto sono ler...
Achei genial o slogan "It's like the musicals you love, only evil."