terça-feira, 11 de maio de 2010

NOVO TAG AUTOBIOGRÁFICO

A obra autobiográfica apresentada na foto trata-se apenas
dos momentos não-constrangedores na vida de Charles.
Os outros 458.987 volumes estarão NA MÍDIA em breve.



Acrescentei um novo tag ao "Vá Direto Ao Que Interessa": o tag AUTOBIZARROGRAFIA.

Na verdade, nada muda no blog, mas estou deixando os elementos que têm um teor mais autobiográfico um pouco mais acessíveis.

Faço isso para registrar alguns momentos que eu acho que merecem ser registrados, mas não o suficiente para que eu crie um novo blog para eles.

E, para quem me conhece, BIZARROgrafia vai soar incrivelmente pertinente.

Sei lá. Não se assustem. Nada mudou.

Mas, aos que estiverem ávidos por cheirar uma carreira de sal ou que queiram correr pela Rua Groenlândia 5 vezes seguidas em vez de consultar um guia...

YOU ARE NOT ALONE.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ótimo!!! Finalmente um espaço para os momentos constrangedores da sua vida (que seria grande parte da sua vida, não?).
Espero avidamente por mais!