sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DRICK THEATER

Por algum motivo que sinceramente não consigo detectar (e nem quero pensar muito nisso), este é o SEGUNDO post que faço com o banana do Rick Astley. O outro é este aqui.

Sempre detestei o Astley, assim como sempre fui um fã de carteirinha do Dream Theater, para o desgosto de muitos e compreensão de quem tem bom gosto musical.

Mas o motivo deste post é que um cara chamado Neil McDougall fez um improvável mix de duas músicas – justamente uma do Dream Theater e uma do Astley.

A do Astley nem precisa dizer qual é, porque ele só tem uma: a INSUPORTÁVEL “Never Gonna Give You Up”.

A do Dream Theater é uma igualmente INSUPORTÁVEL “Wither”. Curiosamente, também já havia mencionado esta música neste blog, quando eu a malhei no meu post sobre o disco “Black Clouds & Silver Linings”.

A prova definitiva de como esta música do Dream Theater é RUIM é que ela casa PERFEITAMENTE BEM com a “Never Gonna Give You Up” do Rick Astley.

Música ruim + música ruim = mix divertidíssimo e um mico sem tamanho pros reis do Prog Metal, que agora têm uma música deles rolando por aí com participação do inigualável (no mau sentido) Rick Astley.

O McDougall fez a versão inversa também, com o James LaBrie cantando por cima da base “musical” do Astley, mas não vou postar aqui, até pra que quem quiser ouvir acesse o site do cara e ouça direto da fonte. Justo né?

Ouve aê:

Um comentário:

Unknown disse...

Putza...
Nem sei o comentário que da pra fazer disso...