quarta-feira, 30 de junho de 2010

ESTRAÇALHANDO PESSOAS PARA ESPANTAR O TÉDIO

Assim como um dia é da caça e outro do caçador, este jogo
mostra - de maneira bem contundente - como alguns dias são
da pesca e não do pescador. Super educativo.


Outro dia arranjei um jogo pros molex meio que no impulso. Achei a temática interessante e o jogo poderia, em tese, ser divertido. O jogo em questão é o JAWS UNLEASHED – baseado no clássico do Steven Spielberg.

Sem ver a sinopse, imaginei que seria um jogo em primeira pessoa em que você é o policial Brody, tendo que juntar sua equipe e partir num pesqueiro atrás do grande tubarão branco. Mas não é assim o jogo – na verdade ele é muito mais RIDÍCULO e divertido do que isso, porque você É o tubarão. Francamente, a ideia de terem desenvolvido um jogo em que você é um PEIXE que tem que sair por aí achando formas de COMER GENTE me pareceu bizarra demais para não postar aqui.

Claro que ainda estou no começo do jogo, mas é muito surreal você passar por um TUTORIAL para entender a melhor maneira de chegar de surpresa nos banhistas e devorá-los da maneira mais violenta possível. Confesso que nunca me imaginei tendo aulas sobre o assunto.

De qualquer maneira, o jogo é visualmente envolvente e bastante violento, o que o torna inadequado para crianças, claro (não se preocupem, os molex não tem permissão pra jogar – não precisam me denunciar). Diversão garantida.

Nenhum comentário: