segunda-feira, 21 de junho de 2010

THE ONION



O The Onion é um divertidíssimo e bem produzido site de notícias fake, com um humor corrosivo bem similar ao da fenomenal revista MAD (a americana, não a brasileira). A coleção de MADs que meu pai tinha em casa marcou minha adolescência e ajudou a moldar meu caráter e ética. Em outras palavras, a culpa é dele.

Foi por isso que fiquei feliz ao descobrir o site do The Onion há alguns anos. Ele se define como a mais fidedigna fonte de notícias da América e, pela essência das reportagens no site, estou inclinado a concordar com eles. Em 2008, eles lançaram um longa com notícias, filminhos e afins, bebendo na fonte do classicíssimo Kentucky Fried Movie (não conhece? Google it and download it).

O The Onion Movie não é nenhuma obra prima e até chega a cansar. Mas o filme contém alguns momentos clássicos, como o vídeo acima e a matéria sobre a obesidade nos EUA (tem no Youtube).

Dito isso, o site é MUITO melhor que o filme e vale a pena conferir. Acessem com frequência.

Um comentário:

Mark disse...

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA

Bom demais esse vídeo! Adorei!

VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS: sheate

Mais uma impossível de não postar